Tabuleiros de sementeira

A mais completas colecções europeias de tabuleiros de sementeira para as diversas áreas: Florestação, Fruticultura, Ornamental, Horticultura, Floricultura e Multiplicação Vegetativa.

PLACAS DE PRENSAR E DESMOLDAR PARA TABULEIROS


As placas de prensar ao mesmo tempo que prensam a turfa, fazem o buraco para colocar a semente.
As placas de desmoldar ajudam a libertar o torrão dos tabuleiros (já por eles fáceis de tirar), facilitando o transplante das plantas.

GROWPRUM SYSTEM

O growprum system é um sistema que funciona como uma pequena estufa
Tem tripla função:
- Suporte de tabuleiros para cultivo;
- Transporte;
- Sistema de poda radicular.


MINI ESTUFA

O GHG1 é um instrumento extremamente útil e preciso para os investigadores no campo de multiplicação de plantas, permitindo o estudo do seu comportamento, bem como o estudo dos substratos e agro-quimicos, em atmosfera e humidade controladas.
O GHG1 é um utensílio simples na sua concepção, também ideal para uso doméstico, onde o consumidor final pode desenvolver nele as suas próprias culturas com plantas aromáticas, ornamentais, medicinais e hortícolas.

Características da Mini Estufa GHG1:
Dimensões: Comp.xLarg.xAltura (mm): 390 x 235 x 255

TUBETES E PORTA TUBETES

Os Tubetes e os Porta Tubetes são um sistema de propagação de plantas, indicado para o enraizamento por estaca


FRUTI-POTS

SISTEMA RADICULAR:
As estrias verticais, existentes em todos os fruti-pots, evitam o enrolamento das raízes e conduzem-nas no sentido correcto, proporcionando um perfeito sistema radicular.


PROTECTORES PARA PLANTAS

Os protectores agro-florestais são indicados para a protecção das plantas jovens contra todo tipo de animais e herbicidas, funcionando também como corta-vento.


REDE PROTECÇÃO TOUPEIRAS

Esta rede é aplicada no solo, por baixo da relva, para evitar que as toupeiras danifiquem os jardins.


TUBO DE DRENAGEM

Principais características do tubo de drenagem:

- Imputrescível
- Leve
- Fácil de colocar
- De fácil adaptação às ondulações do terreno


A grande quantidade de orifícios dá uma equilibrada capilaridade ao tubo cuja alta eficiência, segundo indicações de Centros Técnicos Especializados, foi amplamente comprovada através de diversos ensaios efectuados em laboratório e da experiência prática colhida em vários países, sobretudo na Inglaterra.
Este tubo é fabricado por extrusão contínua, pelo processo TRICAL e contém 12 000 a 24 000 furos por metro, conforme o seu diâmetro de 45, 55 ou 65, e 14 000 a 15 000 furos por metro no tubo de diâmetro de 100 mm, sendo o seu comprimento standard de 5 m.


 

Voltar